sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Grubster - Para quem gosta de conhecer novos restaurantes

Se você gosta de conhecer novos restaurantes e ainda ganhar um desconto na hora de pagar a conta, você vai adorar o Grubster Dinner Club. 

O empresário Pedro De Conti trouxe ao Brasil essa prática que já é comum em Nova York. A ideia é simples, não tem vouchers e nem códigos. Para participar basta se inscrever gratuitamente no site (www.grubster.com.br), escolher o restaurante da sua preferência e pagar  uma taxa de R$ 10,00 para garantir a reserva. O valor da taxa é fixo e vale para a mesa reservada, não importa o número de pessoas.

Ao chegar no local, você se identifica como em uma reserva convencional e, no momento da conta, o restaurante já aplica automaticamente o desconto de 30%. "O principal objetivo do site é promover momentos agradáveis, estimulando a frequência de comensais em restaurantes de alto nível, sem cupons e sem prejuízo na qualidade do atendimento", afirma Pedro.

O site que teve início em outubro deste ano, já conta com 70 restaurantes paulistanos, como 210 Diner, Eñe, O Pote do Rei, Mestiço, Magari e outros. E agora se prepara para chegar ao Rio de Janeiro.

Eu fiquei curiosa para saber de onde vem a palavra Grubster, e ele me explicou que vem do verbo inglês "to grub", gíria muito usada nos EUA, no sentido de rangar.

Testei a novidade e deu muito certo. Aproveita o fim de semana para conhecer um novo restaurante e depois me conta!

Bjos

Gi







Nenhum comentário:

Postar um comentário