quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Você já ouviu falar no Pinspire?

Eu sou meio viciada nas redes sociais, tenho perfil pessoal e do Cozinhateca no Twitter, Facebook, Instagram, e agora descobri mais um de foto muito legal, chamado Pinspire.

Se você ainda não conhece, já separe as suas fotos mais bacanas para participar. Criada pelo grupo alemão, Rocket, já virou febre lá fora e acaba de chegar ao Brasil. A ferramenta é uma mistura do Twitter, Tumblr e Facebook. 

O Pinspire funciona como um mural, você pode adicionar as suas fotos favoritas e também com um click você instala o botão "Pint It" na barra do seu navegador e tudo que você encontra de legal pela internet, você coloca um "pin".  As fotos escolhidas vão direto para o mural do perfil do Pinspire, e podem ser compartilhadas e receber comentários.

A gente que adora foto de comida, quase enlouqueceu com tanto material bacana, e também tem outras categorias como: Beleza & Cabelo, Casamento e Eventos, Crianças, Decoração, Moda e outras.

Nós já temos nosso perfil lá, http://www.pinspire.com.br/user/boards/129558.html

Depois que visitar o site, conta pra gente o que achou.

Bjos

Gi




3 comentários:

  1. Nossa que máximo!!!!!! eu ameii, super thanks pela dica =)

    ResponderExcluir
  2. Não consigo postar minha foto no perfil do Pinspire :(...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou pesquisando sobre como funciona e vou fazer!
    Bjo

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir