segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Centros de Mesa

A semana passada foi muita corrida, e eu não consegui atualizar o blog todos os dias, mas tenho muitas dicas acumuladas e prometo passá-las logo para vocês. Para começar a semana, a minha amiga do Pense & Acontece, empresa de festas organizadas, vai dividir com a gente lindas inspirações de centros de mesa.

Uma ótima dica para você decorar a mesa quando for receber a família e os amigos em casa.

Eu já tenho uma preferida, mas quero saber, qual é a sua?

Bjos e ótima semana

Gi

"Seja um “petit comité” ou um grande evento, sempre pensamos em colocar alguma decoração na mesa, não é mesmo?! 
Os centro de mesa realmente podem fazer a diferença e incrementar a personalização do seu evento e na correria, muitas vezes, acabamos colocando um vaso de flores, mas acreditem: pode ser bem mais que isso ... 
Confiram algumas idéias!!!"

Bjos

Maria Amélia














Nenhum comentário:

Postar um comentário