quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chez Lorena

No último sábado aproveitei para voltar a um agradável restaurante que eu já tinha gostado muito, mas ainda não tinha indicado por aqui, chamado Chez Lorena, que fica no meio do Jardins. Quem passa na rua e vê a varanda tem a impressão de ser um lugar bem informal, mas vai se surpreender ao conhecer a parte interna, decorada com muitas velas, é um lugar muito aconchegante.

Ideal para ir com as amigas em uma tarde de sol, depois das compras e sentar na varanda, e a noite na área interna para um jantar a dois.

Em meio a um bate papo bem animado, colocando a fofoca em dia com as amigas, pedi uma sangria de vinho tino, ahh como me gusta, acompanhando uma maravilhosa entrada de jamón serrano ao forno, muito crocante, essa é imperdível, não deixe de pedir. A polenta frita também estava deliciosa.

Experimentamos a cerveja artesanal da casa, sabor forte e bem gostoso, e vem em uma garrafa linda, que tentei comprar de todo jeito, mas infelizmente eles não vendem.

Depois de tantas entradas, foi difícil escolher o prato principal, mas como estávamos sem pressa, no fim do dia pedi o nhoque recheado de mussarela, creme de parmesão e farofa de pão, sensacional!

Vale muito a pena, quando for lá, me conta o que você achou.

Bjos


Gi










Chez Lorena
Al. Lorena, 1989
Tel.: 3081 29 66





Nenhum comentário:

Postar um comentário