Mostrando postagens com marcador água de coco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador água de coco. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de abril de 2012

do bem

Eu gosto muito de suco de frutas e de água de coco, mas nem sempre dá para fazer com a fruta, então cada vez que vou ao supermercado compro uma marca diferente, e em uma das minhas pesquisas pelas gondolas do supermercado conheci a marca do bem (o nome é no diminutivo mesmo).

Essa marca carioca traz uma proposta diferente, os sucos são feitos com frutas fresquinhas, sem conservante, corantes ou aditivos químicos. Ao invés da empresa comprar polpa concentrada da fruta, eles compram a própria fruta de produtores espalhados pelo país. 

O sabor realmente é como o da fruta, eu que já sou fã da água de coco, adorei o lançamento: suco de tangerina integral, o primeiro do país, que também é uma delícia.

Vale a pena experimentar!

Bjos

Gi



segunda-feira, 28 de março de 2011

Madureira

Hoje aproveitei que estava pelo Itaim, para almoçar em um dos meus restaurantes preferidos, com opções saudáveis e gostosas, o Madureira Sucos que fica no Itaim, SP.

Como eu já estava de olho na sobremesa, pedi algo bem light, salada com torta de palmito, e para acompanhar meu vício, água de coco.

Impossível resistir ao bolo de cenoura com chocolate, delícia! Ok, minha consciência ficou um pouco pesada de comer doce já na segunda-feira, mas vai ser só hoje ;)

Madureira Sucos
Rua João Cachoeira, 217, Itaim Bibi

Você também vai gostar dos posts de Por aí...

Bjos

Gi