Mostrando postagens com marcador dicas de decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas de decoração. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Centros de Mesa

A semana passada foi muita corrida, e eu não consegui atualizar o blog todos os dias, mas tenho muitas dicas acumuladas e prometo passá-las logo para vocês. Para começar a semana, a minha amiga do Pense & Acontece, empresa de festas organizadas, vai dividir com a gente lindas inspirações de centros de mesa.

Uma ótima dica para você decorar a mesa quando for receber a família e os amigos em casa.

Eu já tenho uma preferida, mas quero saber, qual é a sua?

Bjos e ótima semana

Gi

"Seja um “petit comité” ou um grande evento, sempre pensamos em colocar alguma decoração na mesa, não é mesmo?! 
Os centro de mesa realmente podem fazer a diferença e incrementar a personalização do seu evento e na correria, muitas vezes, acabamos colocando um vaso de flores, mas acreditem: pode ser bem mais que isso ... 
Confiram algumas idéias!!!"

Bjos

Maria Amélia














terça-feira, 29 de maio de 2012

Gelo decorado

Nesta semana a coluna Decorateca vai dar dicas de um item indispensável na hora de organizar uma festa, ou receber os amigos em casa, o gelo! E que geralmente fica dentro de um balde no canto....

Se inspire nas dicas criativas da organizadora de eventos Maria Amélia do Pense&Acontece

Bjos

Gi
"Frio ou calor não importa, quando falamos de organização de eventos e receber pessoas tem que ter gelo disponível.
Mas isso não significa que não podemos inovar na hora de servi los né?!
As frutas, ervas e flores devem nos ajudar a aromatizar a água e as caipirinhas, por exemplo, podem também enfeitar um belo balde de bebidas, e tornar a festa mais colorida, divertida e única"

Bjos

Maria Amélia