Mostrando postagens com marcador microondas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador microondas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 12 de março de 2012

LG Digital Experience 2012

Na semana passada eu fui convidada para o evento LG Digital Experience 2012 que reuniu na Bienal do Parque Ibirapuera todos os lançamentos da marca para este ano.

O que mais me chamou a atenção é como a tecnologia está mudando os eletrodomésticos mais básicos como o fogão, a geladeira e o microondas.

Separei abaixo os meus produtos preferidos.

Bjos

Gi

Linha Inspiration de Geladeiras
Refrigerador duplex com capacidade de 436L a 467L, exclusiva porta "Door-in-Door", que facilita o acesso aos alimentos armazenados evitando abrir a porta todo o tempo, e assim reduzindo o gasto de energia.

Também tem uma gaveta chamada "VitaLight" com um combinação de luz de LED que simula o efeito de fotossíntese para induzir os efeitos aos vegetais, o que os ajuda a permanecerem fresco por mais tempo, mais saborosos e com muito mais vitaminas do que se fossem conservados  em uma geladeira normal, bacana né?

A iluminação é com luz de LED por ser mais econômica, porta com "Ice Door", compartimento específico para conservação de carnes e frios, e o acabamento é chamado "Smart Steel" que evita manchas e facilita a limpeza. Como diz a minha mãe, uma senhora geladeira!



Preço: R$ 4.999,00

Linha Solar
Linha que une a praticidade e rapidez do microondas à funcionalidade do forno elétrico, o que é uma ótima opção para quem não tem muito espaço na cozinha.

O aparelho permite o preparo de pratos até três vezes mais rápido e crocante do que um forno convencional e também algumas funções diferenciadas como cozinhar, grelhar, assar, dourar e gratinar acionáveis diretamente no display digital. 

Alguns modelos da linha contam com a função "Steam Chef" para cozimento a vapor, o que deixa o prato mais saudável. Prático hein?






terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bolo de chocolate de microondas

Quando eu morava em Ribeirão Preto - SP, tinha um bolo que eu e minha amiga Tiz (da Boutique de Ideias) fazíamos direto! Até porque era tão fácil rs... e, além de ficar uma delícia, a gente se divertia muito! 

Essa receita então é uma homenagem à Tiz... nós mudamos para São Paulo, não fazemos mais o bolo juntas, mas continuamos nos divertindo rs...

Bjos

Ilana

Ingredientes
  • 4 ovos
  • 1 xícara de água fervente
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de chocolate em pó (pode ser nescau)
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 xícara de óleo

Modo de preparo
  1. Misture tudo.
  2. Despeje em um pirex untado
  3. Coloque por 10 minutos no microondas
  4. Coma muito!!!
Você também vai gostar dos posts de Delícias.