Mostrando postagens com marcador tangerina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tangerina. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de abril de 2012

do bem

Eu gosto muito de suco de frutas e de água de coco, mas nem sempre dá para fazer com a fruta, então cada vez que vou ao supermercado compro uma marca diferente, e em uma das minhas pesquisas pelas gondolas do supermercado conheci a marca do bem (o nome é no diminutivo mesmo).

Essa marca carioca traz uma proposta diferente, os sucos são feitos com frutas fresquinhas, sem conservante, corantes ou aditivos químicos. Ao invés da empresa comprar polpa concentrada da fruta, eles compram a própria fruta de produtores espalhados pelo país. 

O sabor realmente é como o da fruta, eu que já sou fã da água de coco, adorei o lançamento: suco de tangerina integral, o primeiro do país, que também é uma delícia.

Vale a pena experimentar!

Bjos

Gi



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um Drink com Amigos do We Share Ideas

Minhas amigas Marthinha e Bel do We Share Ideas tiveram uma ideia muito bacana. Convidaram os amigos para compartilhar os drinks preferidos e as sugestões de ocasiões para desfrutar. Então, se você também gosta de experimentar uma bebida diferente, vale a pena dar uma olhada.

Eu adoro tomar cerveja, mas não resisto a uma caipiroska, e a minha indicada foi a de cajú com tangerina.

Dá uma olhada lá no site: Um Drink com os amigos

Bjos

Gi