terça-feira, 12 de abril de 2011

Secrets de Famille

Aproveitei o fim de semana para passar em algumas lojas do bairro Jardins em São Paulo e estou até agora encantada com as peças da Secrets de Famille.

Toda a loja está inspirada nos castelos franceses, o ambiente é lindo, muito agradável, e os produtos para a cozinha me enlouqueceram. Adorei os modelos de xícaras feitos artesanalmente e já fiquei imaginando que chique um chá da tarde com as meninas usando esses modelos.

Para quem gosta desse estilo, vale muito à pena fazer uma visita, e o preço me surpreendeu, não é tão caro não.

Você também vai gostar dos posts de Eu quero!

Bjos

Gi


Preço: R$24,00




Preço: R$ 24,00




Preço: R$ 44,00




Secrets de Famille
Rua Haddock Lobo, 1.260
Tel. (11) 3083-7949

Nenhum comentário:

Postar um comentário