quinta-feira, 2 de junho de 2011

Urban Secrets

Você já ouviu falar de uma comunidade gastronômica clandestina em Barcelona? Eu sou uma apaixonada por essa cidade catalã, e nos 2 anos que vivi lá, não conheci nada parecido como isso.

O Urban Secrets é um novo conceito de restaurantes, em estabelecimentos que nada tem a ver com gastronomia, em lugares que a maioria das pessoas nem sabe que existe. Os criadores dessa comunidade encantam os membros oferecendo sigilo e exclusividade.

Os sócios desfrutam de jantares, shows, degustação de vinhos, vendas especiais, exposições e outras ações que geralmente são inacessíveis.

Imagina que bacana uma rota secreta pela lindíssima Barcelona, que começa em um ponto de encontro muito concreto e peculiar, reunindo um grupo reduzido de pessoas, que também formam parte do Urban Secrets. E aí começa uma noite repleta de surpresas e sensações únicas.

No final da noite, o jantar é servido em um dos restaurantes clandestinos do Urban Secrets, há um atrás de um spa chamado Bali Spirit, outro em uma loja de souvernis chamada Chi-Ton e o Tintorería Dontell que fica em uma lavanderia.

O sucesso é tão grande que eles já estão programando a abertura de novos lugares.

Ah, há diferentes níveis de membros, e quanto mais premium, mais interessante as experiências, que nunca se repetem.

E para fazer parte dessa sociedade é preciso se inscrever no site www.urbansecrets.net . Eu já fiz minha inscrição, e vc, vai fazer?


Bjos

Gi

www.urbansecrets.net
Marc Sorli: marc.sorli@globally.es  + 34 93.238.68.20
Alexandra Matheu: alexandra.matheu@globally.es + 34 93.238.68.20

Chiton Souvenirs

Coctelería Chiton Souvenirs

Tintorería Dontell

Nenhum comentário:

Postar um comentário