quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cheesecakeria

Como eu já falei aqui outras vezes, sou praticamente uma formiga, adoro todo tipo de doce, e outro dia uma amiga comentou que tinha provado um cheesecake maravilhoso!!!!! Lógico que já fui logo atrás para saber quem tinha feito.

E descobri a Cheesecakeria  , já fiquei encantada com o site, é muito fofo! E assim conheci a Fernanda, uma simpatia, e uma apaixonada por fazer doces, especialmente cheesecake. E essa paixão começou com uma receita da avó, que já conquistou toda a família.

Depois de uma longa viagem para os EUA, se encantou ainda mais com essa famosa sobremesa americana, transformou o hobby em negócio e aprimorou a receita para adequá-la ao sabor brasileiro.

O sabor realmente é bem mais leve, eu testei, repeti, comi de novo, confesso: devorei! Ah, ela também contou que os sabores mais pedidos são: Frutas e Vermelhas e Doce de Leite. E  tem na versão mini.

Certeza que você ficou com água na boca, acertei?

Para fazer sua encomenda é só entrar em contato.

Cheesecakeria
fernanda@cheesecakeria.com.br
www.cheesecakeria.com.br
(11) 8292 2011
Cheesecake pequeno serve até 6 pessoas
Preço: R$ 45,00


Caixa com 5 mini cheesecake
Preço: R$ 40,00

Um comentário:

  1. Huummm...q delícia!! Adoro cheesecakes! Gostei mto do seu blog, se quiser dar uma passadinha no meu blog tbm fique à vontade, quem sabe poderemos trocar idéias...

    angucomxucrute.blogspot.com

    Abraços,

    Breda

    ResponderExcluir