quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Turma da moda na cozinha!

No final de semana fui conhecer a nova casa da nossa amiga Cami Toledo, do blog Camifashiontips, e diretora de tendência do Stylesight. Com esse currículo já era de se esperar que a decoração ia ser um arraso, mas como a Cami é da turma que não sabe nem ligar o forno, confesso que nem estava esperando encontrar louça na casa dela....me enganei, e muito!

Ela arrasou nos produtos e de um forma muito divertida, que é a cara dela. 

Por isso ela é a convidada de hoje da coluna Eu quero!

Bjos

Gi 

"Dona do blog de tendências de moda Cami Fashion Tips, Diretora de Tendência do Stylesight e uma pessoa que não entende nada de cozinha ou de utensílios domésticos.


E agora vocês devem estar se perguntando: Então o que você está fazendo aqui nesse blog ?


Bom, pra começo de conversa, ser amiga das donas do Cozinhateca não me classifica em nada para estar aqui e nunca foi um pré-requisito, porém, a minha paixão por design sim.


Eu não vou saber qual é a melhor panela, aquela super hiper usada pelos melhores chefs de cozinha, mas com certeza saberei dizer qual é a mais bonita.


Na minha casa tudo é assim. Não tenho o escorredor de prato mais funcional ou a melhor frigideira, mas com certeza tenho os mais charmosos utensílios domésticos.


Compro tudo baseado na aparência. Minha alma libriana me deu perfeito aval para gostar do belo, então me permito a isso.


E com essa busca desenfreada pelo design mais interessante descobri algumas peças gracinhas que as donas desse blog adoraram e me convidaram a contar para vocês.

Essa é a nova turminha que está morando lá em casa. Eu dei nome a cada um deles.


Dolce: é uma luvinha de silicone para retirar coisas quentes do forno. Tem formato de cachorro e vem com orelhas e tudo


Galliano: é uma panelinha de fazer ovo cozido no microondas. Você faz um furinho no ovo, abre o aparelho, posiciona o ovo, um pouco de água, fecha, coloca no microondas de 3 a 5 minutos e pronto !


Karl: é um aspirador de farelo sobre a mesa. Funciona com duas pilhas médias.

Para quem não gosta de cozinha como eu e corre dela na primeira oportunidade, tudo isso ajuda a criar um lado lúdico e divertido irresistível, tornando a experiência bem mais agradável. Além de ser ótima dica para presente de chá bar, open house e festinhas do gênero. Não são caros e comprei tudo na Multicoisas.

Espero que gostem da dica !
bjs !"

Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário