quarta-feira, 13 de junho de 2012

E aí... comeu?

Nesta segunda-feira fui convidada para a pré estréia do filme E aí...comeu? baseado na peça de Marcelo Rubens Paiva, de quem sou fã desde adolescente, com os divertidos atores Bruno Mazzeo, Ermilio Orciollo Netto, Marcos Palmeiras, Dira Paes, Seu Jorge e grande elenco.





A comédia fala sobre 3 amigos de longa data que tentam entender o papel do homem no mundo atual, cheio de mulheres com ideias modernas. Um retrato fiel da maioria das conversas masculinas! Mais uma vez tive a prova de que homem gosta mesmo é de falar de mulher, sexo, sexo e mulher! E também comprovei que por mais que alguns homens pareçam durões, eles querem sim se apaixonar e encontrar a sua cara metade.

Se você quer entender um pouco mais a cabeça dos homens, ou já se identificou com a descrição acima, assista que a diversão é garantida!



Inspirada nas conversas do filme que sempre acontecem em uma mesa de bar, separei alguns bares em São Paulo indicados para a paquera!

Depois que assistir o filme, me conta a sua opinião!

Bjos

Gi

Alucci, Alucci
Se você gosta de homens acima de 30 anos, estilo playboy, que gosta de chegar com carro importado na balada, exibindo relógio grande no pulso e roupas de marca, você vai acertar em cheio no tradicional Alucci, Alucci. Localizado no Jardins, quase na frente do Hotel Fasano, o bar tem uma iluminação mais escura que dá o clima dá paquera, as mesas são bem perto uma da outra, a comida é deliciosa e o atendimento impecável, mas os preços são altos.

Rua Vitório Fasano,35


Blá Bar
Tá afim de fazer um happy hour em lugar bacana, que depois vira balada com gente bonita e animada? O Blá é uma ótima opção, depois de uma certa hora, a galera se levanta para aproveitar o ambiente escuro e dançar os hits atuais e de décadas passadas, sempre com um Dj conhecido agitando as pick ups.


Rua: Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 5003


Posto 6
Quem gosta mesmo de sentar na mesa do bar, tomar um bom chopp gelado,e aproveitar para encontrar uma galera desencanada e bonita, essa é a opção certa. Sucesso desde 2002, o bar decorado com camisas de futebol e caricaturas já foi responsável pelo encontro de muitos casais.

Rua: Aspicuelta, 644



Nenhum comentário:

Postar um comentário