terça-feira, 5 de junho de 2012

Kit Santo Antônio da Maria Brigadeiro

O dia dos namorados está chegando e o que não faltam são opções de presentes para esta data, mas para quem está solteiro, esta época do ano pode ser bem chata. Apesar da vida de solteira ser sim muito boa, todo mundo quer encontrar sua cara metade.

E foi pensando nisso que a Juliana Motter da Maria Brigadeiro criou o divertido "Kit Santo Antônio". O "santo" brigadeiro de colher esconde a inicial de chocolate, do futuro pretendente. Na caixa-oratório há uma imagem do santo casamenteiro. " Já passei muitos dias dos namorados solteira e tudo o que eu queria era chegar em casa e me enfiar dentro de uma panela cheia de brigadeiro. Essa foi minha inspiração para criar o kit: abre-se o pote de brigadeiro, mentaliza-se todas as coisas que só o amor traz e tan, tan taram: uma letra de chocolate surge, numa doce promessa de que no ano seguinte serão, duas colheres", explica Juliana.

A caixa-oratório com pote de 100g do delicioso brigadeiro gourmet de colher e imagem do santo casamenteiro. Preço: R$ 72,00 e R$2,00 de cada embalagem será doada para a Igreja de Santo Antônio, no centro de São Paulo.

Uma ótima ideia para presentar as amigas, e se divertir nesta data.

Bjs

Gi




Maria Brigadeiro
Rua Capote Valente, 68
Tel.: (11) 3085 3687
http://www.mariabrigadeiro.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário