segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Becco 388

No final de semana fui com o meu namorado e amigos assistir a peça "Eu era tudo pra ela, e ela me deixou" do ator Marcelo Médici. Eu sempre gostei muito do trabalho dele, mas a cada peça que eu assisto fico ainda mais fã.....ele tem o dom de atuar. Vale muito a pena assistir.

Saindo do teatro fomos conhecer um restaurante que fica ali perto do teatro Faap, chamado Becco 388. O lugar é bem bonito e uma ótima pedida para ir de casal, a iluminação deixa o clima bem romântico. A comida é deliciosa e a apresentação dos pratos uma atração a parte.

Quando você for não deixe de provar o risoto vegetariano e o Tuna Tartar.

Becco 388
Rua Mato Grosso, 388
Tel. (11) 2361 0388

Bjos

Gi

Você também vai gostar dos post publicados em Por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário