quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gourmeo

No final do ano passado publiquei um post sobre uma ideia bem interessante de sites que fazem a reserva em restaurantes de alto nível e oferecem descontos aos clientes, e não tem nada a ver com compras coletivas.

Essa prática que já é muito comum nos EUA, chegou no Brasil o ano passado, através do  Grubster,  e também do Gourmeo, empresa alemã que planejou sua expansão ao Brasil, depois de um estudo que mostrou o potencial dos brasileiros na gastronomia, e hoje faz reservas nos restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

Gabriela Brazão, do Marketing Brasil da Gourmeo me explicou que o principal objetivo deles é buscar restaurantes para que os clientes possam viver uma grande experiencia, formando uma lista de ótima referência, onde o cliente só deve escolher o tipo de cozinha que deseja sem se preocupar se o restaurante é bom ou não pois ele tem a certeza que se o restaurante está no Gourmeo ele é bom. Além de avaliarem o ticket médio do restaurante que deve ser a partir de R$65,00, também avaliam a trajetoria do Chef responsavel, restaurateur, prêmios recebidos nos guias conceituados e tradição do estabelecimento.

Para participar, basta se cadastrar no site https://www.gourmeo.com.br, fazer sua reserva pelo site pagando uma taxa de R$ 10,00 e na hora que pedir a conta, você receberá 30% de desconto no valor total, incluindo a bebida.

Eu já testei o serviço e deu muito certo.

Bjo

Gi


Um comentário:

  1. Oi,
    Resolvi testar o site do gourmeo para ir jantar ontem a noite.

    Fiz meu cadastro, e fiz a reserva para um restaurante, fui muito vem atendido, comi bem, o tratamento do pessoal do restaurnte eh igual de um cliente que nao tenha feito a reserva.

    Gostei muito, tive o desconto de 30% no total da conta, foi de aproximadamente 160 reais esse desconto

    Gostei muito mesmo do serviço do site, ja fiz mais uma reserva para hoje..

    Muito obrigado pela dica do www.gourmeo.com.br

    eu aprovo.

    ResponderExcluir