terça-feira, 21 de agosto de 2012

Máquina de água com gás

Na sexta-feira fui almoçar com a minha amiga Maria Amélia do Pense & Acontece, e ela que está sempre atenta a novidades, me contou que estava louca para comprar uma máquina que transforma a água em água com gás. Eu até brinquei com ela que era muito mais fácil comprar a água já gaseificada!

Voltei para o escritório e uma amiga do trabalho também estava falando desta máquina, à noite na academia escuto duas mulheres conversando sobre isso. Praticamente uma perseguição! Não me aguentei de curiosidade, e fui atrás dessa máquina.

Descobri que a falada máquina é a Genesis Soda Stream, que transforma a água filtrada em água com gás, em apenas 30 segundos, e você ainda pode escolher o nível de gaseificação da sua preferência.

Outra novidade é que ela vem com algumas opções de xarope para você criar seu próprio refrigerante. A campanha de marketing tem um apelo sustentável, porque ela oferece várias opções em uma única garrafa, ao invés de você comprar muitas por aí.  Me rendi, e achei a ideia boa, principalmente para quem é fã de água com gás, mas apesar de ainda não ter provado o refrigerante da máquina, acho difícil trocar a velha e boa Coca-cola pelo refrigerante artesanal.

Encontrei a venda no site Habitare Casa por R$345,99 e já ia esquecendo, ele tem um design bem bonito.

E você, ficou com vontade de ter uma?

Bjos

Gi






2 comentários: