segunda-feira, 3 de setembro de 2012

348 - Parrilla Porteña!

Ontem o dia em São Paulo estava lindo, depois da lua azul que todos esperaram, o sol não ficou devendo nada, e o dia estava mais do que apropriado para sair com os amigos. Aproveitei para reunir toda a galera, e fomos ao restaurante portenho  348 - Parrilla Porteña.

Como estávamos em quase 20 pessoas, demoramos mais de 1 hora para sentar, mas conseguimos umas mesinhas logo na entrada e bebendo a famosa cerveja argentina Norteña, junto com a deliciosa polenta frita com alho e o bate papo agradável, o tempo passou rapidinho.

Como era de se esperar, os destaques do cardápio são as carnes, e realmente são muitos gostosas. Além delas também pedimos as famosas batatas ao murro, alcaparras gigantes, empanadas argentinas de queijo com alho poró, a salada Juliana que é maravilhosa, essa você não pode deixar de comer! E para terminar panqueca de dulce de leche, ahh como me gusta!

Não preciso nem dizer que saí de lá quase rolando de tanto comer! Uma ótima opção para ir com os amigos para um almoço sem pressa e principalmente quando você estiver com vontade de comer um bom ojo de bife.

Bjos e ótima semana!

Gi
















348 - Parrilla Porteña
Rua Comendador Miguel Calfat, 348, Vila Olímpia
Tel.: 11 3849 0348

3 comentários: