sexta-feira, 28 de setembro de 2012

45 anos do Terraço Itália

O dono de uma das vistas mais bonitas de São Paulo está em comemoração, o tradicional restaurante Terraço Itália, completa no próximo dia 29 de setembro, 45  anos se mantendo como um dos lugares mais bonitos da cidade, uma ótima opção de cardápio italiano e entretenimento com shows, bandas de jazz e jantares dançantes.

Até amanhã, dia 29 de setembro, nas salas Nobre e Panorama os clientes poderão desfrutar o jantar com o “menu degustazione 45 anni”, elaborado pelo chef toscano Pasquale Mancini.

O menu inclui Bresaola della Valtellina, Agnolotti al Castelmagno, Costolette di cingiale al Morellino di Scansano com polenta, Pastiera di Grano com gelato artigianale e Cantucci com vin Santo, ao preço de R$ 178. Além das receitas ícones da gastronomia italiana elaboradas com ingredientes especialmente selecionados para a ocasião, os clientes que prestigiarem o menu degustação receberão de recordação uma taça de cristal com gravação do selo comemorativo dos 45 anos de aniversário do Terraço Itália. 

O hall do  Terraco  Itália é palco de uma exposição com  16  fotos  marcantes do acervo histórico do Terraço Itália retratando ambientes e  ocasiões celebres, como a ilustre visita da Rainha Elizabeth II em 1968. 

Hoje e amanhã os clientes que jantarem nas salas Nobre e Panorama serão recepcionados por uma taça de Prosecco cortesia, em comemoração aos 45 anos da casa.

Eu já coloquei na minha agenda!

Bjos

Gi





Terraço Itália
Avenida Ipiranga, n°344 - 41° - Centro
São Paulo - SP
Reservas:  SP (11) 2189-2929
Estacionamento com manobrista


Nenhum comentário:

Postar um comentário