segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Encontro Gourmet

Neste sábado aconteceu o Encontro Gourmet, evento que reuniu blogueiras de gastronomia de todo país, organizado pelos blogs CineBistro, Caldeirão da Bruxa Solar e Yes Cooking com workshops, palestras e claro muita degustação!

Eu fui a trabalho para acompanhar um dos meus clientes da assessoria, a My Mix Cereais, primeira loja virtual brasileira de cereais personalizados e não consegui participar de todas as palestras, mas o evento foi muito bem organizado e o bate papo com os apaixonados por comida foi uma delícia!

Consegui assistir a palestra sobre Food Design com a agência E3 fotografia e o chef Fernando Pulcino que foi ótima! Aprendi várias dicas bacanas, e agora na minha bolsa não vão faltar: lanterna e espelhos! Vocês vão ver como minhas fotos vão ficar bemmm melhores.

Como eu falei não consegui participar de todo o evento, mas os destaques para mim foram:


My Mix Cereais, primeira empresa brasileira de 
Cereais Personalizados



O novo iogurte da Nestlé Grego sabor abacaxi.

As formas da Utilplast


As bolachas decoradas da Fernanda Ribeiro (adoro o trabalho dela, 
vou fazer um post especial logo mais)

Azeite Vintage Andorinha (Ainda não tinha testado, 
adorei, está mais que aprovado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário