quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Samsung e Adriana Barra

Na semana passada fui conhecer a nova parceria da Samsung, que  convidou a estilista Adriana Barra, famosa por suas estampas, para criar peças exclusivas para um  público que gosta de estilo, design e tecnologia.

Durante o agradável brunch na loja da estilista no Jardins, as duas marcas apresentaram a promoção que acontece de outubro a 2 de dezembro, e todos os clientes das redes de lojas Fast Shop, Ponto Frio, e Magazine Luiza que comprarem  um dos novos produtos: refrigeradores French Door, lavadoras e secadoras EcoBubble e condicionadores de ar Smart Inverter, ganham um dos gifts criados pela estilista.

Durante o evento eu aproveitei para ver de perto os refrigeradores French Door e adorei, são espaçosos e com muitas funcionalidades. Me encantei com a opção 4 portas, com 4 ajustes de temperatura para personalizar cada compartimento, moderno né!Luz de LED, e o que mais me chamou a atenção foi o divisor Smart, que permite a divisão das gavetas do tamanho que for melhor para guardar os alimentos.

Se você está procurando por novos eletrodomésticos, vale a pena conferir essas novidades, e de quebra levar um dos gifts da Adriana Barra. Eu ganhei a bolsa e amei, toda de neoprene, é linda!

Bjos

Gi








Nenhum comentário:

Postar um comentário