segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Guia do We Share Ideas

Quem acompanha o Cozinhateca já sabe que a Marthinha e a Bel do We Share Ideas são duas amigas muito queridas e que eu adoro o site delas. Na semana passada elas apresentaram mais uma novidade, o Guia WSI/ We Share Our Guide, com o objetivo de oferecer soluções que facilitem a vida das leitoras.

O guia é ideal para quem vai fazer um jantar em casa, organizar um chá de cozinha, estiver com duvidas na hora de comprar um presente ou mesmo ter que fazer as lembrancinhas de um chá de bebê. São mais de 200 fornecedores recomendados pelas colaboradoras oficiais do site que listaram os melhores serviços nas seguintes áreas: Comida, Bebida, Serviços Diversos para Festas, Fotos/Vídeo & On Line, Arte e Entretenimento, Moda & Beleza, Para Casa, Presentes, Maternidade e Viagem.

A navegação do site é muito fácil e você pode pesquisar por três formas: pelas imagens centrais, pela lateral em busca rápida ou pela lateral em um menu que mostra já aberto tudo o que você pode encontrar lá dentro.

Agora você não precisa mais sofrer, da próxima vez que você ficar na duvida, é só acessar o Guia: http://weshareideas.com.br/guia/

Bjos

Gi






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário