terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ideias de Natal

Eu estou meio sumida esses dias do blog, mas é por um bom motivo! Além da típica correria de fim de ano, também estou mudando de apartamento! Sim, consegui realizar o meu sonho da casa própria, estou muito, muito feliz mesmo! Não vejo a hora de organizar tudo direitinho e me mudar.

E isso dá trabalho, entre caixas e malas, os meus testes na cozinha e os meus textos para o blog estão ficando para depois. Mas prometo que em 2013 volto com tudo e também com muitas novidades.

Aproveito para postar hoje algumas inspirações de Natal que me deixaram encantada e quero ter tempo de pelo menos fazer umas duas entre todas abaixo para a festa da minha família.

Também já quero desejar um Natal maravilhoso para todos vocês, com muita paz, harmonia, união e claro muita comilança!

Bjos

Gi












Nenhum comentário:

Postar um comentário