segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Produtos Inovadores para a Cozinha!

Neste fim de semana recebi três presentes lindos da Quirky, que por aqui é distribuída pela Asys, empresa já conhecida no mercado por desenvolver produtos inovadores, tecnológicos e com design único. A grande novidade para o fim do ano é que eles lançam hoje o e-commerce da marca com vários produtos que eu tenho certeza que você vai adorar.

Para comemorar eles estão sorteando produtos toda semana na fan page do Facebook e frete é grátis para todo o Brasil. Eu já fiz a minha lista de produtos para a cozinha, nessas horas ainda bem que a minha cozinha é pequena, porque eu ia a falência com certeza.

Dá só uma olhada nos produtos que eles me enviaram, uma ótima dica de presente para as festas de fim de ano e também para chá de cozinha.

Depois me conta qual o seu preferido.

Bjoss

Gi


Abridor de vinho Multifuncional com saca-rolhas, abridor, bico em aço inoxidável e tampa  para manter o vinho fresco depois de aberto.

                                 
Eu to encantada com essa colher chamada Portion! A colher tem todas as medidas de uma colher de sopa, chá e açúcar e o cabo as medidas de xícara. Tudo em um produto! 

Cortador de pizza ergonômico. Lindo, né!


Quirky Brasil
http://quirkybrasil.com.br/cozinha/page/1/





4 comentários:

  1. Produtos modernos e úteis... Amei!!! Muito obrigado pela dica Cozinhateca!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito um cortador de pizza! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero! Como faço para conseguir?

    ResponderExcluir