segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Produtos Inovadores para a Cozinha!

Neste fim de semana recebi três presentes lindos da Quirky, que por aqui é distribuída pela Asys, empresa já conhecida no mercado por desenvolver produtos inovadores, tecnológicos e com design único. A grande novidade para o fim do ano é que eles lançam hoje o e-commerce da marca com vários produtos que eu tenho certeza que você vai adorar.

Para comemorar eles estão sorteando produtos toda semana na fan page do Facebook e frete é grátis para todo o Brasil. Eu já fiz a minha lista de produtos para a cozinha, nessas horas ainda bem que a minha cozinha é pequena, porque eu ia a falência com certeza.

Dá só uma olhada nos produtos que eles me enviaram, uma ótima dica de presente para as festas de fim de ano e também para chá de cozinha.

Depois me conta qual o seu preferido.

Bjoss

Gi


Abridor de vinho Multifuncional com saca-rolhas, abridor, bico em aço inoxidável e tampa  para manter o vinho fresco depois de aberto.

                                 
Eu to encantada com essa colher chamada Portion! A colher tem todas as medidas de uma colher de sopa, chá e açúcar e o cabo as medidas de xícara. Tudo em um produto! 

Cortador de pizza ergonômico. Lindo, né!


Quirky Brasil
http://quirkybrasil.com.br/cozinha/page/1/





4 comentários:

  1. Produtos modernos e úteis... Amei!!! Muito obrigado pela dica Cozinhateca!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito um cortador de pizza! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. preciso de um cortador de pizza!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero! Como faço para conseguir?

    ResponderExcluir