quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pilico e Bia

No final do ano passado fui conhecer um restaurante especializado em peixes e frutos do mar, que já tinha ouvido falar muitas vezes. Localizado em Higienópolis, o restaurante leva o nome dos donos Pilico e Bia, e você tem mesmo a sensação de que está na casa deles.

Tudo é muito simples, me lembrou  os restaurantes da minha infância em Sertãozinho. Há apenas 1 garçom que te deixa muito a vontade. Recomendo ligar antes para reservar a mesa. É só chegar, sentar, e não se acanhe, vá até o freezer e pegue as suas bebidas enquanto escolhe os pratos. No cardápio, o aviso: “Não tenha pressa, tudo está sendo supervisionado para que o seu pedido saia perfeito. E se o garçom demorar pode ir até a cozinha fazer o seu pedido”.

É nesse clima informal e ritmo tranquilo que a comida de excelente qualidade é servida e com um preço bem justo.

De entrada pedi uma casquinha de siri (R$ 10,00), estava realmente deliciosa.



Como prato principal devorei o Bobo de camarão (R$ 102,) serve 2 a 3 pessoas


E um dos meus amigos pediu o Robalo com camarão (R$49,00), que lógico experimentei e fiquei com vontade de voltar só para comer esse prato inteiro


No cardápio há peixes, moquecas, camarões, lagostas, polvos, lula, e por aí vai. Só não esqueça de levar cheque ou dinheiro porque eles não aceitam cartões.

Pilico e Bia
Rua Minas Gerais, 59
Tel.: (11) 3814 2283 - 3814 2967 


Nenhum comentário:

Postar um comentário