segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cozinhas organizadas!

O ano começou uma loucura! Tanta coisa pra fazer no trabalho, mais apartamento novo, e casamento marcado que confesso estar com pouco tempo para dividir com vocês as novidades.

Durante a reforma do apartamento pesquisei muitas ideias para manter a minha cozinha o mais organizada possível, ainda mais que é uma cozinha pequena, e eu tenho uma grande tendência a comprar todos os utensílios que eu encontro por aí.

Me apaixonei por algumas cozinhas decoradas que vi, e cheguei a conclusão de que colocar tudo em potes é  a melhor opção para deixar tudo organizado, bem arrumado e lindo!!!

Dá uma olhada e me fala qual a sua preferida!

Bjos

Gi











3 comentários:

  1. Ameiiii ... Sou apaixonada em tudo que diz respeito a organização. Além de deixar a casa mais prática fica linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda as cozinhas linda a organização!!!
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Giiiiii, eu amei a 4a!! Muito linda, clean e super organizadinha!!! Super legal o post, beijos!

    ResponderExcluir