terça-feira, 19 de março de 2013

Produtos da Design Anyware

A correria da mudança de apartamento, o casamento e a loucura do trabalho acabaram me deixando sem tempo para o blog, já estava morrendo de saudade.....mas agora as coisas estão voltando ao normal e espero conseguir atualizar as novidades por aqui pelo menos três vezes na semana.

E tenho tanta coisa para contar, que foi difícil escolher o primeiro post! Entre todos os produtos que eu encontrei nessa fase de fazer lista de casamento, e trocar presentes, me encantei por duas peças que são bem práticas, e lindas!

Uma forma de bolo de silicone, até aí nenhuma novidade, mas a diferença é que as fatias do bolo já são demarcadas em diferentes tamanhos, e serve até 11 pedaços. Dá até para brincar que há opção para os mais gulosos, geralmente o meu caso heheheh, e para os que estão de dieta.

Preço: R$ 62,00




Os raladores quadrados foram para o fundo da minha gaveta depois que eu conheci esse ralador de alimentos chamado Slice Grater! Com design ergonômico, é feito de cerâmica,com linhas de dentes afiados, impermeável à gordura, ácido e sal, e o melhor não enferruja. 
Indicado para os queijos mais duros, rabanete, gengibre, chocolate e cascas de frutas cítricas.

Preço: R$ 69,90


Os dois produtos podem ser encontrados na loja virtual Design Any Ware

Gostaram?

Bjoss

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário