terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Que tal uma taça de vinho na hora do almoço?

Nos dois anos que vivi em Barcelona me acostumei muito rápido a uma das principais tradições espanholas: tomar uma taça de vinho tinto durante as refeições, inclusive na hora do almoço. No começo me dava um pouco de sono, mais depois me acostumei tanto que virou um hábito.

Nessa correria de São Paulo acabei perdendo esse costume durante a semana, mas descobri um restaurante que quer estimular esse hábito tão saudável entre os seus clientes. O chef-proprietário Dudu Borger, do Le French Bazar oferece todas às quintas-feiras, degustação de vinho gratuita durante o almoço, 12h às 15h, comandada pelo sommelier Gustavo Abreu. A casa oferece sempre uma seleção que traz rótulos de regiões como Jurá, Cahors, Madiran, Toledo e Sicília, além de vinhos nacionais.

Eu adorei essa ideia! E vc?

Bjos

Gi

Restaurante Le French Bazar
Rua: Fradique Coutinho, 179, Pinheiros
Tel.: (11) 3063 1809 / 2768 0504
Funcionamento: segunda, de 20h a 23h; terça a sexta de 12h às 15h; terça a quinta de 20h a 0h; sábado de 13h às 16h e sexta e sábado de 20h a 1h; domingos de 13h às 17h

Você também vai gostar dos posts de Por aí.








Um comentário:

  1. Estou usando algumas dicas suas para colocar no meu blog. Tem algum problema?
    Parabens pelo seu blog.
    www.dandopiticomtatileao.blogspot.com.br
    Bjs
    Tati

    ResponderExcluir