segunda-feira, 25 de junho de 2012

Produtos criativos para a Cozinha

Eu adoro produtos com design criativo para a cozinha e gostaria de ter uma cozinha maior com muitos armários para pode colocá-los! Mas mesmo sem espaço eu continuo navegando por sites que tenham algo interessante, e foi assim que eu descobri a marca Fred & Friends, que vende vários produtos divertidos aliados a funcionalidade.


E o melhor é que o preço é bem acessível! você encontrar através do site http://www.fredflare.com e se gastar menos de 50 dólares eles não cobram a taxa de imposto. Além de decorar a cozinha é uma ótima opção de presente para chá de cozinha, chá bar, ou mesmo para aquela amiga que foi morar sozinha.

Separei abaixo os meus preferidos! Me conta qual você mais gostou!

Bjos

Gi









2 comentários: