terça-feira, 17 de julho de 2012

Bistrô de La Paix

Já apresentei por aqui a Srta Holly que escreve um blog sobre relacionamentos, histórias da vida real, emoções e duvidas que muitas vezes nos atormentam ou nos confortam.

Na sua fase apaixonada, hoje ela indica um bistrô ideal para ir a dois, perto do Pacaembu, chamado Bistrô de La Paix.

Na próxima vez que for sair com o namorado/a ou um gatinho/a você já tem a opção ideal!

Depois me conta!

Bjos

Gi

"Só o que salva nesses dias frios é uma comidinha gostosa e melhor ainda se for em um lugar incrível. Na charmosa rua Tupi, o Bistrô de La Paix é uma super opção para uma almoço ou jantar a dois, vale para turmas também, mas o clima tem um pezinho no romantismo. Você pode começar se deliciando com o courvert - pães quentinhos, geléia de pimenta com queijo de cabra, berinjela em conserva e manteiga.

No casarão do início do século XX, cujo o porão foi transformado em uma linda adega, onde você mesmo escolhe seu vinho com a ajuda de uma simpática sommelier é possível saborear, entre outras opções: filé ao molho de vinho tinto, com risoto de cogumelo-de-paris e trigo em grão, cuscuz marroquino com filé de frango ao molho de mel, filet au poire com batatas gratinas ou ainda quiches, omeletes e saladinhas

As sobremesas são um capítulo à parte, todas divinas, mas as tortas de maçãs com canela, a de suspiro queimado, chocolate, amêndoas com calda de amoras e a de chocolate com banana são um crime contra qualquer dieta!

Vale a pena!

Bjos

Srta Holly"




Bistrô de La Paix
Rua Tupi, 844 - Pacaembu
Tel.: (11) 3666 984
Acredite se quiser, o bistrô não tem um site para chamar de seu



Um comentário: