quinta-feira, 19 de julho de 2012

Isolda Restaurante

Na semana passada aproveitei para conhecer o restaurante Isolda com janelões bonitos e um cardápio só de massas, uma da minhas paixões e filés! Tive um grata surpresa, além da comida ser deliciosa, eles possuem um sistema bem diferente e que dá certo.

Os pratos são servidos em um sistema de sequência, acabando com aquele impasse de "qual prato escolher". Carrinhos desfilam pelo restaurante e podem ser degustados à maneira que você escolher. A cada refeição há no mínimo oito receitas de massas e cinco de filés, desde os mais tradicionais às mais elaboradas como Ravióli de tomate seco ao molho pesto. Todas as massas são artesanais e preparadas diariamente no próprio restaurante em uma cozinha aparente acima do bar.

Quem preferir, poderá optar pelo menu a la carte com entradas, saladas e pratos principais. E o que mais me chamou a atenção, como não poderia ser diferente foram as sobremesas, esse vício pelo açúcar vai me levar aos 100 quilos! Todas as sobremesas são servidas em miniaturas, resultado: dá vontade de comer todas!

Dá próxima vez que você for passear pelos Jardins vale a pena conhecer.

Bjos

Gi


Isolda Restaurante - Filés e Massas
Rua Oscar Freire, 187
Tel.: 3081 6464
Preço: Almoço e jantar R$ 38,00 - seg a sex/ R$ 44,00 sáb, domingos e feriados




Nenhum comentário:

Postar um comentário