quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AnyPad Cook

Na hora de testar as receitas eu sempre levo para a cozinha os meus cadernos de anotações, o meu notebook e também o Iphone, tenho sempre que deixar um cantinho reservado para eles não sujarem e não me atrapalharem no meio do caminho.

E hoje em dia, como há solução para tudo que possa facilitar nossa vida, a Asys, empresa gaúcha especializada em inovação com acessórios para notebooks, lançou o Any Pad Cook, desenvolvido especialmente para quem gosta de seguir as receitas da forma mais prática possível, e ainda com muito charme!

Um suporte perfeito para armário ou prateleira de cozinha. Assim, você pode ler receitas ou assistir filmes enquanto prepara o seu prato favorito. Possibilita ajuste vertical, horizontal e de inclinação. Preço R$299,00. Bacana né?

Adorei a novidade, e a empresa lançou um desafio no Instagram em parceria com o Instafood com algumas missões, aproveite para participar e quem sabe você não é o ganhador? A missão acontece até o dia 21/10, então corre, segue o Instafood no Instagram e capricha na foto!

Bjos

Gi








Nenhum comentário:

Postar um comentário