terça-feira, 26 de julho de 2011

Petits Chefs

Neste fim de semana passado, minha mãe, irmã e sobrinha/afilhadinha vieram me visitar em São Paulo. Passeando pelo shopping Vila Olímpia, encontramos algo muito legal! Era uma oficina de gastronomia para crianças de 3 a 12 anos. Cada grupo pequeno de crianças ficava 30 minutos "aprendendo" um prato especial. E enquanto o "prato" ficava assando, o grupo brincava com o pessoal de lá.

Sendo afilhadinha de quem é rs... minha sobrinha Manuela ficou empolgadíssima e resolveu cozinhar. Sua receita foi Mini Hot Dog - o tão conhecido enroladinho de salsicha! Você precisava ver o orgulho dela de estar "cozinhando" rs... coisa mais linda da dindinha!!! O difícil foi explicar que a massa (que elas ganhavam pronta rs...) não se achava tão fácil assim quando ela dizia: "Dindinha, você compra a casca e a salsicha para eu cozinhar para todo mundo hoje!?" rs...

Achei demais essa oficina!!!


Pena que esta iniciativa terminou domingo agora, mas para quem gostou, segue uma dica:

A cake designer Paula Gradícola preparou uma aula especial para as crianças de 3 a 13 anos personalizarem o seu presente para o Dia dos Pais. Os pequenos alunos devem levar para a aula de cupcake uma foto com os seus pais e depois levarão para a casa, em uma linda caixinha para presente, os “bolinhos” decorados em aula.

Aula de Cupcakes para o Dia dos Pais
Data: 06 e 20 de agosto – sábados - das 14h às 16h30
Vagas: 6 - Preço: R$ 120,00 por aluno incluindo um lanche
Local: Atelier Fazendo Arte - Av. Côte d’Aazur – 644 – Granja Viana
Informações e Inscrições: (11) 4777-9436/ (11) 9602-5543
http://www.paulagradicola.com.br


Bjos

Ilana



Nenhum comentário:

Postar um comentário